CREA SC

Mãe é agredida a facadas após flagrar companheiro abusando da filha dela em SC, diz polícia

Por Rádio Princesa da Ilha FM 98.3 em 04/02/2023 às 18:24:10

Mulher levou cerca de 10 golpes após presenciar crime, cometido pelo próprio marido em Bombinhas. Homem de 41 anos, que é padrasto da garota que foi abusada, é procurado pela polícia. Carro da Polícia Militar de Santa Catarina

Gabriel Lain/NSC

Uma mulher foi agredida com cerca de 10 facadas após flagrar o próprio marido abusando sexualmente da filha dela de 13 anos em Bombinhas, no Litoral Norte catarinense, informou a Polícia Militar.

O agressor, de 41 anos, é procurado pelas autoridades de segurança. Ele não havia sido encontrado até 17h15 deste sábado (4).

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Os crimes aconteceram na madrugada deste sábado. O agressor é padrasto da adolescente que foi abusada.

A mãe chamou a Polícia Militar após os crimes. Ela relatou que acordou com o barulho da filha tentando gritar por socorro e percebeu que a adolescente estava sendo violentada. Depois do flagrante, o agressor feriu a mãe com as facadas e fugiu.

A adolescente afirmou à PM que o padrasto entrou no quarto dela e colocou uma faca no pescoço dela, ordenando que ela não gritasse. Mesmo assim, a garota conseguiu chamar a atenção da mãe.

Vereadora que denunciou suposta saudação nazista é cassada

Quatro pessoas da mesma família morrem após batida em árvore em SC

Banhista morre após ser atingido por hélice de lancha em praia de SC

A jovem presenciou as facadas. Além dela, havia outras duas menores na casa, duas meninas de 6 e 10 anos, que são filhas do casal.

As crianças foram deixadas aos cuidados do Conselho Tutelar enquanto a mãe e a irmã adolescente recebiam atendimento médico.

A PM registrou o caso como estupro de vulnerável e tentativa de homicídio. A Polícia Civil também esteve no local e vai investigar o caso.

VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Veja mais notícias do estado no g1 SC

Fonte: G1 SC

Comunicar erro
SICOOB
ORAL UNIC PRINCIPAL

Comentários

sl