CREA SC

Mulher é encontrada morta com sinais de violência no Oeste de SC; polícia investiga feminicídio

Por Rádio Princesa da Ilha FM 98.3 em 23/08/2022 às 11:33:16

Suspeito do crime é companheiro da mulher e também foi encontrado sem vida em Anchieta. Os dois tinham uma filha pequena. Criança não estava em casa no momento das mortes. Vítima tinha 25 anos, segundo a Polícia Civil

Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta com sinais de violência dentro de casa na noite de segunda-feira (22) em Anchieta, no Oeste catarinense. O companheiro dela, suspeito pelo crime, também foi encontrado morto no local. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio seguido de suicídio.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Os dois tinham uma filha pequena. Familiares publicaram nas redes sociais, que a criança tinha 2 anos. Segundo informações iniciais, a menina não estava em casa no momento do crime.

Conforme o delegado Thiago Gomez, Mary Aguiar Brancher foi encontrada em um dos quartos da casa em que os dois moravam com cortes, possivelmente provocadas por faca, no pescoço e na cabeça.

Já Adair Brancher foi localizado em outra parte da casa, sem sinais vitais.

Um inquérito policial para investigar o caso será aberto nesta terça-feira (23), disse o delegado. A expectativa do investigador é que laudos sobre a causa da morte e a dinâmica do crime fiquem prontos em até 30 dias.

LEIA TAMBÉM:

Piloto perde controle de carro e morre durante batida em campeonato

Entusiasta do automobilismo, pai e empresário: quem era o piloto

VÍDEOS: Veja cobras flagradas em Santa Catarina

Veja mais notícias do estado no g1 SC

Fonte: G1 SC

Comunicar erro
SICOOB
ORAL UNIC PRINCIPAL

Comentários

sl