CREA SC

Você viu? Corpo de jovem encontrado em rua, menina de 2 anos morta pelo padrasto e as mais lidas do g1 SC

Por Rádio Princesa da Ilha FM 98.3 em 30/04/2022 às 14:50:18

Confira as reportagens que foram destaques da semana. A reportagem sobre a jovem encontrada sem vida seminua em Itapema, no Litoral de Santa Catarina, foi um dos assuntos mais lidos do g1 Santa Catarina entre 23 a 29 de abril. Thayná Antônio de Araújo estava sem a parte de cima da roupa e com sangramento no nariz quando foi encontrada. O caso aconteceu no domingo (24).

Confira abaixo as mais lidas da semana

23 de abril

Dois catarinenses foram presos em Marselha, na França, quando foram detidos em flagrante por tráfico internacional de drogas. O casal viajava em um navio de cruzeiro que saiu do Rio de Janeiro no fim de março.

A dupla carregava uma mala com 12 quilos de cocaína, avaliada em mais de R$ 2,5 milhões e foi presa em 4 de abril. A informação, no entanto, foi divulgada na semana passada.

Navio de cruzeiro da empresa MSC

MSC/Divulgação

24 de abril

Uma candidata impedida de tomar posse após prestar concurso público e ser aprovada para o cargo, em uma universidade de Florianópolis, deverá receber indenização de R$ 5 mil por danos morais e materiais, segundo divulgou o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) na quarta-feira (20). A mulher chegou a pedir demissão na empresa onde trabalhava quando soube da suposta aprovação.

25 de abril

A família da menina de 12 anos que cedeu o agasalho para um cãozinho ferido e deitado sob a chuva em Blumenau, no Vale do Itajaí, resolveu adotar o animal. A cena da estudante, que parou para resgatar a cachorrinha no momento em que voltava para casa da escola no dia 14 de abril, viralizou na internet.

Cibely e a nova integrante da família, Pretinha.

Redes sociais/Divulgação

26 de abril

A morte de uma jovem de 24 anos, encontrada sem vida e seminua às margens de uma rua de Itapema, no Litoral Norte catarinense, é investigada pela Polícia Civil, informou a corporação nesta terça-feira (26). A apuração busca identificar, entre outras questões, se houve crime de feminicídio.

Thayná foi encontrada morta no domingo (24)

Divulgação

27 de abril

Amigos da jovem de 24 anos encontrada morta em Itapema lamentaram a perda pelas redes sociais. A Polícia Civil investiga se houve feminicídio. "Seu coração esgotou todas as batidas que tinha para dar. Bateu pouco, mas bateu intensamente", publicou uma amiga no Instagram.

Amigos se manifestaram pelas redes sociais sobre morte de Thayná

Reprodução/ Redes Sociais

28 de abril

Juliano Cezar Matias, pai da criança de 2 anos encontrada morta em um apartamento de Treze Tílias, no Oeste catarinense, desabafou nas redes sociais na quarta-feira (27). Na publicação, ele pede perdão por não conseguir proteger a menina "da maldade desse monstro". O suspeito está preso.

Pai postou relato em rede social

Arquivo Pessoal/ Marcia Ribeiro

29 de abril

Uma mulher foi flagrada ao jogar um cachorro no lixo em Blumenau, no Vale do Itajaí, no início da tarde de quinta-feira (28). O vídeo mostra o momento em que o animal é lançado para dentro de um contêiner de descarte de resíduos (assista acima).

Mulher joga cachorro no lixo em Blumenau

VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Veja mais notícias do estado no g1 SC

Fonte: G1 SC

Comunicar erro
SICOOB
ORAL UNIC PRINCIPAL

Comentários

sl