CREA SC

Ex-namorada de advogado gaúcho assassinado em Florianópolis é presa suspeita de envolvimento na morte

Por Rádio Princesa da Ilha FM 98.3 em 29/03/2022 às 22:03:21

Também gaúcha, a mulher já tinha mandado de prisão temporária em aberto, informou a Polícia Civil. Advogado criminalista assassinado em Florianópolis

Divulgação/Redes Sociais

A ex-namorada do advogado gaúcho Carlos Eduardo Martins, encontrado morto com sinais de violência em Florianópolis, foi presa temporariamente nesta terça-feira (29), na Capital. Ela é suspeita de envolvimento no assassinato, segundo o delegado Ênio Matos.

A mulher é de Gravataí, região metropolitana do Rio Grande do Sul, segundo a polícia. Ela se apresentou na Delegacia de Homicídios da Capital durante a tarde, quando foi cumprido o mandado de prisão temporária que já existia contra ela, informou o delegado.

À frente das investigações, Ênio não deu mais detalhes sobre a ligação dela com o crime ou com os demais investigados, mas informou que os dois suspeitos presos também são do Rio Grande do Sul.

No domingo (27), outro investigado havia sido preso em Lages, na Serra catarinense. O homem teria fugido para o município após o crime. Além deles, um suspeito foi capturado no dia seguinte ao assassinato, em Florianópolis.

Carlos Eduardo Martins Lima atuava como criminalista

Reprodução/Redes Sociais.

O homicídio ocorreu em 2 de março. Na ocasião, o corpo do advogado foi encontrado no bairro Rio Vermelho, próximo de Ingleses, no Norte da Ilha de Santa Catarina. O carro de luxo do criminalista havia sido levado pelos criminosos, mas recuperado logo em seguida. O advogado também era de Gravataí.

VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Veja mais notícias do estado em g1 SC

Fonte: G1 SC

Comunicar erro
SICOOB
ORAL UNIC PRINCIPAL

Comentários

sl